O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) passou a oferecer um serviço digital para agilizar o agendamento de retornos de consultas, exames laboratoriais, renovação de receitas e emissão de atestados, com atendimento via WhatsApp e Call Center. Rafael Muniz, diretor-geral do HUOP, esteve na CBN para explicar como a ferramenta funciona e os benefícios para os pacientes.
Foto: Leticia Garcia/CBN Cascavel
Referência
Retorno de consultas e exames no HUOP fica mais rápido com atendimento digital
Por Marcelo Moraes em 14/08/2025 - 12:00Notícias da mesma editoria
-
PODCAST - SESI Paraná - EP.04 - 2025
Campanhas de Vacinação na Indústria
-
PODCAST - SESI Paraná - EP.03 - 2025
Ganho de produtividade com atendimento in company: Saúde Ocup. Raio X e odontologia
-
Secretaria de Estado da Saúde
Governo do Paraná investe na expansão da rede pública de saúde