Governador Ratinho Júnior acena apoio à pré-candidatura de Renato Silva

Eleições 2024

Governador Ratinho Júnior acena apoio à pré-candidatura de Renato Silva

Por Redação em 09/03/2024 - 19:38

Apesar dos afazeres de prefeito interino, condição que assumiu por dez dias para cobrir as férias de Leonaldo Paranhos, Renato Silva tem encontrado tempo para fazer as costuras políticas necessárias à viabilização de sua candidatura à eleição de outubro próximo. E tem sido visto rindo à toa diante dos entendimentos já encaminhados.

Pessoas próximas dele sinalizam que a semana que está findando trouxe novidades importantes e que Renato tem tudo para viabilizar seu nome como candidato da mais ampla aliança ao pleito deste ano, com a participação de ao menos uma dezena de partidos.

Os próximos dias, asseguram essas fontes, trarão um grande fortalecimento à candidatura do dono da Rádio Colméia e da Univel, que vê como vital para seu projeto o apoio do atual prefeito e também do governador Ratinho Junior. E neste sábado Renato recebeu do deputado federal Luiz Nishimori a promessa de que a colônia japonesa de Cascavel irá apoiá-lo.

Fonte: Alerta Paraná do jornalista Toninho Sbardelotto.

O deputado Márcio Pacheco, pré-candidato à  Prefeitura de Cascavel, filia-se ao PP na segunda-feira (11), em evento no auditório da Acic.

Edgar Bueno, também pré-candidato ao Paço Municipal deve filiar-se ao PSDB no dia 22 de março.

São pré-candidatos à Prefeitura de Cascavel, ainda, Gugu Bueno do PSD, Liliam Porto do PT, Henrique Mecabo do Novo, Marcos Vinicíus do PSB, Fernando Mantovani do AVANTE e Jorge Luiz Bocasanta da REDE.

Deputado federal Luiz Nishimori  e o prefeito em exercício Renato SIlva
Deputado federal Luiz Nishimori e o prefeito em exercício Renato SIlva

Notícias da mesma editoria